terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Jogador é assaltado, vai prestar queixa e é assassinado no Rio de Janeiro

zagueiro Paulo Alex, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (3) no município de Queimados, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atleta, que fez base no Artsul e passou por clubes como Madureira (RJ) e Riograndense (RS), foi executado a tiros após sofrer um assalto. O detalhe é que o crime aconteceu quando ele estava a caminho de uma delegacia para prestar queixa do roubo.
Segundo o Globo esporte.com, quatro homens armados renderam e levaram o carro e alguns pertences de Paulo Alex. À frente do caso, a Polícia Civil do Rio de Janeiro diz que o jogador seguia para a DP a pé quando o mesmo bando que o roubou passou no local atirando contra ele. Outras duas pessoas ficaram feridas e estão em estado grave. Uma das vítimas é amigo do zagueiro, que morreu na hora.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense ainda investiga o crime.
  ***** Informações com: Notícias ao minuto 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores