domingo, 24 de dezembro de 2017

Inspetor é preso por dirigir embriagado e atirar em via pública

Inspetor da Polícia Civil do Ceará foi preso em flagrante sob suspeita de dirigir embriagado e fazer disparos com armas de fogo em via pública. O crime ocorreu na tarde deste sábado, 23, no bairro Presidente Kennedy, e é investigado pela  Controladoria Geral da Disciplina (CGD).
Depois da prisão, realizada pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI), o homem foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A CGD informou que irá instaurar procedimento disciplinar para apurar o caso. O órgão esclareceu ainda que o inquérito é um procedimento sigiloso e, portando, o nome do inspetor não será informado.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket