domingo, 24 de dezembro de 2017

Inspetor é preso por dirigir embriagado e atirar em via pública

Inspetor da Polícia Civil do Ceará foi preso em flagrante sob suspeita de dirigir embriagado e fazer disparos com armas de fogo em via pública. O crime ocorreu na tarde deste sábado, 23, no bairro Presidente Kennedy, e é investigado pela  Controladoria Geral da Disciplina (CGD).
Depois da prisão, realizada pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI), o homem foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A CGD informou que irá instaurar procedimento disciplinar para apurar o caso. O órgão esclareceu ainda que o inquérito é um procedimento sigiloso e, portando, o nome do inspetor não será informado.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores