quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Indivíduo que ateou fogo em sua família foi preso na manhã desta quarta (06), em Ipueiras. Assista

Em uma ação conjunta das Polícias Militares de Ipueiras, Crateús e Policia Civil, com o apoio do Helicóptero da CIOPAER, prenderam na manhã desta quarta-feira (06-12) o "suspeito" de ter assassinado sua família, Sr. Francisco Clóvis Camelo, 50 anos, profissão agricultor.
De acordo com a Delegada Titular de Ipueiras, Dra. Vanessa Felício, o suspeita estava foragido desde a última segunda-feira (04-12) quando ateou fogo nos corpos da sua esposa e dos três filhos dela. O agricultor foi preso em matagal na localidade de "Pai Mané", zona rural do município de Ipueiras.
VEJA AINDA:
A notícia desta tragédia causou grande repercussão nacional, sendo inclusive, divulgada por todos os telejornais. O prefeito de Ipueiras, Sr. Nenem do Cazuza decretou luto oficial no município por três dias. Por segurança deste indivíduo, a polícia resolveu conduzi-lo até a Delegacia de Crateús para os procedimentos legais.
A delegada titular de Crateús, Dra. Ana Scotti confirmou para imprensa que precisou reforçar o policiamento na Delegacia, até porque, é grande a quantidade de pessoas em frente a delegacia, evitando assim um possível linchamento do suspeito deste crime.
Depoimento - Ao ser interrogado em Crateús, ele confessou o crime, disse que matou a esposa a pauladas em momento de muita raiva. Os filhos foram tentar impedir, e foram mortos também. Ainda, em sua confissão, ele disse que pegou o corpo da companheira e colocou juntos em um dos quarto, a outra filha, tentou fugir, sendo morta em seguida. Após o ocorrido ele ateou fogo em todos os corpos. Desmentindo assim, as informações de populares e familiares, que a morte desta família teria acontecida possivelmente na última sexta-feira (01-12)(Informações da imprensa local).
Todos os detalhes com vídeos e fotos foram enviados para redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelos amigos internautas e nossos seguidores. Desde já agradecemos a todos da imprensa, escrita e radiofônica pelo apoio ao nosso trabalho noticioso. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores