sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Indivíduo não identificado ateia fogo numa motocicleta na zona rural de Ipueiras nesta quinta (07).

No início da tarde desta quinta-feira (07/12), no giro do meio dia, um indivíduo não identificado, ateou fogo numa motocicleta, nas proximidades da linha férrea, na localidade de Corte Branco, zona rural de Ipueiras, após a ação o homem correu a pé em direção ao Abílio Martins; distrito da cidade de Ipu.
Informações de populares que avistaram o fato estranho, indicam que o homem chegou sozinho na motocicleta, e ateou fogo no veículo, o mesmo usava um boné vermelho.
A Polícia Militar do destacamento daquela cidade foi acionada e ainda se deparou com a moto pegando fogo. Suspeita-se, tratar-se de uma moto roubada e utilizada em assaltos na região.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores