domingo, 10 de dezembro de 2017

Incêndio nas margens da CE-187, região serrana de Ipu, derruba árvores e interrompe trânsito no Sítio Gamileira.

Incêndio nas margens da CE-187, região serrana de Ipu, ocorrido na noite desta sexta-feira (08/12), derrubou árvores, interrompeu o trânsito, causando enormes transtornos e riscos de acidentes aos condutores de veículos automotores. O trecho bloqueado por um longo tempo, corresponde ao Sítio Gamileira.
"Cuidado ao subir a Serra; no Sítio Gameleira, próximo ao Padre Cícero está cheio de árvores caídas na estrada por causa das queimadas! Como as raízes e troncos ficaram expostos depois da ampliação do asfalto, alguém, de alguma forma colocou fogo mais cedo e rapidamente atingiu as árvores que caíram, interditando assim a via no sentido Sede à Serra de Ipu". Alertou internauta que passou no local.
As informações é de que os moradores das imediações munidos de foices e machados trataram de desbloquear a via. Na manhã deste sábado (09/12), o trânsito já estava fluindo normalmente.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores