sábado, 16 de dezembro de 2017

IML recolheu partes do corpo do odontólogo Dr. Flávio Reis morto em acidente em Nova Russas

Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve na noite desta sexta (15) na Delegacia Regional de polícia civil de Crateús e recolheu das ferragens do veículo Corolla de cor branca, ainda partes do corpo do odontólogo Dr. Flávio Reis que morreu vítima de acidente de trânsito na última quinta-feira (14-12-2017) à noite na estrada que liga Cruzeta a cidade de Nova Russas.
Como o veículo incendiou após a colisão, parte do corpo do odontólogo havia sido retirada, mas ficaram ficaram outras presas nas ferragens do veículo e ontem o pessoal esteve na delegacia regional em Crateús, onde está o veículo está apreendido  e recolheu algumas partes que foram levadas para o Instituto Médico Legal.
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA COMPLETA:
*** Informações com Blog Repórter Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores