segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Guarda Municipal morre após trocar tiros com bandidos neste sábado (02).

Um agente da Guarda Municipal de horizonte identificado como Regis, foi morto após trocar tiros com dois assaltantes na noite do último sábado (02) em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações o agente estava na avenida Juvenal de Castro no centro da cidade de Horizonte quando os criminosos chegaram para assaltar uma agência de títulos de capitalização, o guarda tentou intervir ao assalto e uma troca de tiros teve início no local.
Durante o tiroteio, o agente foi baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Horizonte (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda segundo informações de populares, após a troca de tiros, os bandidos levaram a arma do agente.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores