sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Garoto de 14 anos é fuzilado durante tiroteio entre duas facções criminosas em Maracanaú

Menos de 24 horas após o assassinato de um bebê, um garoto de 14 anos acabou sendo também morto na Grande Fortaleza em decorrência da guerra entre facções criminosas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (28), em Maracanaú, na Região Metropolitana da Capital. Já no Interior do estado, um adolescente e uma criança de 5 anos ficaram feridos durante outro ato de violência que deixou um homem morto.
Era por volta de 23 horas quando ocorreu um tiroteio entre bandidos das facções Comando vermelho (CV) e Guardiões do Estado, no bairro Colônia, em Maracanaú. Segundo informações da Polícia, o confronto envolveu bandidos rivais das comunidades Colônia Antônio Justa e Loteamento Vida Nova, que brigam pelo território da venda de drogas.
No tiroteio, um garoto de apenas 14 anos, identificado somente por Taylor, foi atingido por vários disparos e teve morte imediata. Os atiradores fugiram logo após a execução sumária e estão sendo procurados pela Polícia. Patrulhas do 14º BPM fizeram buscas durante toda a madrugada desta sexta-feira (29) na tentativa de localizar os atiradores.
Outros crimes - Um menino de 5 anos de idade e um adolescente de 17 anos ficaram feridos na cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza) na noite desta quinta-feira. O caso ocorreu no bairro Catumbela. Segundo o relato de testemunhas, bandidos chegaram em um carro na Travessa Antônio Gonçalves e já desceram do veículo atirando. Mataram um homem identificado como Francisco Edvan Santos Lima, 27 anos, garçom. A criança e o adolescente estavam próximos da vítima e acabaram também baleados. Os dois foram levados para o Hospital Municipal, onde permanecem.
Em Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza), no bairro Curralinho, um jovem identificado por Jean Tomé, foi assassinado, a tiros, na noite desta quinta-feira, por desconhecidos.
No Distrito de Boqueirão de Cesário, no Município de Beberibe, op borracheiro Francisco Tiago Costa Barbosa, 27 anos, foi morto a tiros no começo da madrugada de ontem. O crime ocorreu na borracharia da vítima, localizada nas margens da BR-116, no trevo com a BR-020.
Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma jovem aparentemente menor de idade foi assassinada, a tiros, no Distrito de Capuã. A garota teria sido seqüestrada noutro lugar e levada ao local da execução sumária, conforme os primeiros levantamentos da Polícia.
Na tarde de ontem também foi registrado um crime de morte no bairro Jaçanaú, em Maracanaú. A vítima da execução sumária, um homem de 20 anos, aparentemente, não foi identificada.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores