sábado, 2 de dezembro de 2017

Garota de 13 anos desaparece após tia pegá-la em escola em Fortaleza

Uma adolescente identificada como Anne Sophia de Castro Pascoal, de 13 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (29). A menina foi retirada da escola pela tia materna e desde então não foi mais vista. Anne Sophia mora desde os 10 meses com os avós maternos, que possuem sua guarda.
A mãe dela reside nos Estados Unidos e a Polícia suspeita que a tia que a tirou da escola tente levar a garota para o país. Os avós da garota compareceram à Polícia para registrar procedimento sobre o seu desaparecimento.
A escola onde ela está matriculada e de onde foi arrebatada fica no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Caso alguém saiba o paradeiro de Anne Sophia, informações podem ser repassadas pelos números (85) 3101.2044 ou 3101.2045, que são da Dceca, ou para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores