terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ex-presidiário é assassinado nesta segunda (04), em Pacatuba

Um ex-presidiário identificado como Jéferson da Silva Lima, 23 anos de idade, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Conjunto Jereissati 2, na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima tinha deixado o sistema penitenciário há menos de três meses. Segundo a polícia, no momento do crime, Jéferson estava na companhia de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e veio a óbito no local.
Logo após a execução, os atiradores fugiram sem serem identificados. A polícia continua com as investigações para tentar prender os suspeitos de terem praticado este homicídio na cidade de Pacatuba.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores