sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em Nova Russas, um árbitro de futebol foi assassinado na noite desta quinta (21).

Um homicídio a bala aconteceu na noite desta quinta-feira (21-12-2017), fato registrado por volta das 21 horas em Nova Russas; a vítima, um árbitro de futebol de nome, Messias da Silva Ribeiro, 48 anos, residente na Rua Evaristo de Castro, Bairro Universitários, em Nova Russas, região noroeste do Estado.
O sinistro ocorreu na Rua Ribamar Mendes, e segundo relatos, a vítima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos conduzindo uma moto, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e esteve no local isolando a área até a chegada do IML de Sobral. A polícia continua fazendo diligências no intuito de encontrar os acusados deste crime, e até o momento, sem êxito.
Segundo informações prestadas a polícia, contra a vítima, havia denúncias que ele estaria "supostamente" envolvido com o tráfico de drogas. A Delegacia contra os crimes deverá trabalhar nesta linha investigativa.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, em Nova Russas, já que na noite desta quarta (20), uma mulher de nome Josilda foi assassinada.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket