sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em Nova Russas, um árbitro de futebol foi assassinado na noite desta quinta (21).

Um homicídio a bala aconteceu na noite desta quinta-feira (21-12-2017), fato registrado por volta das 21 horas em Nova Russas; a vítima, um árbitro de futebol de nome, Messias da Silva Ribeiro, 48 anos, residente na Rua Evaristo de Castro, Bairro Universitários, em Nova Russas, região noroeste do Estado.
O sinistro ocorreu na Rua Ribamar Mendes, e segundo relatos, a vítima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos conduzindo uma moto, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e esteve no local isolando a área até a chegada do IML de Sobral. A polícia continua fazendo diligências no intuito de encontrar os acusados deste crime, e até o momento, sem êxito.
Segundo informações prestadas a polícia, contra a vítima, havia denúncias que ele estaria "supostamente" envolvido com o tráfico de drogas. A Delegacia contra os crimes deverá trabalhar nesta linha investigativa.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, em Nova Russas, já que na noite desta quarta (20), uma mulher de nome Josilda foi assassinada.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores