terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Em Ipu, uma técnica de enfermagem foi vítima de um "descuidista".

Alerta para todos os cidadãos que frequentam locais movimentados , tendo em vista as investidas dos "descuidistas", nesses últimos dias do ano. Vítima que esteve na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11/12) relatou ter sido vítima de um ladrão, que com muita perícia cortou sua bolsa e levou seus pertences.
A senhora Socorro, técnica de enfermagem; funcionária pública do Hospital Municipal de Ipu, residente no bairro da Caixa D'água, foi vítima nesta quinta-feira (07/12) da ação dos chamados "descuidistas", na maior feira livre da região; o "Shopping Chão".
O gatuno levou dinheiro, documentos pessoais, cartões de créditos e dois chips, sendo que um é empresarial, bastante utilizado no quotidiano da técnica de enfermagem, o que há deixou mais aflita e preocupada.
*** Informações com Repórter Francisco José - Ouça ao áudio Aqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores