sábado, 16 de dezembro de 2017

Em Ipu, uma Rede de Captação de Água do bairro Pedrinhas foi depredada nesta quinta (14).



Uma rede de captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipu (SAAE), localizada no bairro Pedrinhas, teve parte de sua estrutura depredada durante a noite desta quinta-feira, (14/12).
Funcionários da autarquia, foram informados de uma vazamento ao realizarem o trabalho de vistoria da área, perceberam que a extensão de tubos que compõe a rede foi propositalmente quebrada.
O diretor técnico da autarquia, Raimundo Amaro, lamentou o fato e falou da gravidade da infração. “Esse tipo de postura prejudica a operação de todo sistema, pois além de interromper o abastecimento, exige de toda nossa equipe um esforço maior para realizar o reparo. O SAAE repudia toda e qualquer forma de manifestação que prejudique a população e impeça que avancemos na melhoria do atendimento”, destacou.
O funcionário Raimundo Camelo disse que ao verificar constatou que haviam arrombado a porta e quebrado os canos do sistema de abastecimento das pedrinhas que fica localizado ao lado da linha férrea na estrada que dar acesso a comunidade.

*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket