sábado, 16 de dezembro de 2017

Em Ipu, uma Rede de Captação de Água do bairro Pedrinhas foi depredada nesta quinta (14).



Uma rede de captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipu (SAAE), localizada no bairro Pedrinhas, teve parte de sua estrutura depredada durante a noite desta quinta-feira, (14/12).
Funcionários da autarquia, foram informados de uma vazamento ao realizarem o trabalho de vistoria da área, perceberam que a extensão de tubos que compõe a rede foi propositalmente quebrada.
O diretor técnico da autarquia, Raimundo Amaro, lamentou o fato e falou da gravidade da infração. “Esse tipo de postura prejudica a operação de todo sistema, pois além de interromper o abastecimento, exige de toda nossa equipe um esforço maior para realizar o reparo. O SAAE repudia toda e qualquer forma de manifestação que prejudique a população e impeça que avancemos na melhoria do atendimento”, destacou.
O funcionário Raimundo Camelo disse que ao verificar constatou que haviam arrombado a porta e quebrado os canos do sistema de abastecimento das pedrinhas que fica localizado ao lado da linha férrea na estrada que dar acesso a comunidade.

*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores