terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em Ipu, um meliante por pouco não foi nocauteado por uma ex-vereadora neste sábado (23).

Um bandido invadiu um salão de beleza localizado no centro da cidade de Ipu-CE, na noite deste sábado (23/12), no giro dás 20:00hs e assaltou uma mulher, mas se deparou com a resistência de uma senhora valente que se encontrava no local, e teve que correr.
O salão invadido foi o do senhor Raimundo, o bandido tomou o aparelho celular da empresária Edna Aragão, proprietária da Loja Exclusiva Modas e quando ia partindo para as outras clientes, haja vista o salão se encontrava lotado, se deparou com a reação de uma mulher valente, que o agarrou, e quando se preparava pra dar um golpe certeiro e nocauteador nas "partes baixas" do indivíduo, ele conseguiu se desvencilhar e correr. 
A mulher valente a qual nos referimos é a ex-vereadora Efigênia Mororó, que também se encontrava no salão. Testemunhas oculares dizem que o bandido só conseguiu se soltar porque era um sujeito forte, de corpanzil. Não temos a informação se o meliante estava armado de fato ou assaltou na base da sugestão. 
*** Informações com Edvani Lopes via Repórter Francisco José-Imagem ilustrativa
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores