terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em Ipu, ex-presidiário é vítima de lesão a bala neste domingo (24).

O município de Ipu registrou na noite deste Natal, (24/12), uma lesão a bala motivada por vingança. A vítima foi identificada como João Amanso de Sousa, 32 anos, ex-presidiário residente no bairro Pereiros. 
O fato ocorreu por volta das 22h45min nas Casas Populares do Bairro Pereiros e segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogos que lhe acertaram na braço direito e nádegas. Os autores foram quatro homens identificados pela vítima pelos nomes de Gerson, Nego Fera, Denilson e Chupa Cabra. 
A polícia acredita que a motivação do crime seria vingança, pois uma dos suposto autores é irmão da vítima de homicídio praticado por Joãozinho a muito tempo. A PM realizadas diligências em busca de suspeitos. 
Joãozinho deu entrada no Hospital Municipal de Ipu sem risco de morte, se recusou a ser transferido para Sobral, assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket