terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em Ipu, ex-presidiário é vítima de lesão a bala neste domingo (24).

O município de Ipu registrou na noite deste Natal, (24/12), uma lesão a bala motivada por vingança. A vítima foi identificada como João Amanso de Sousa, 32 anos, ex-presidiário residente no bairro Pereiros. 
O fato ocorreu por volta das 22h45min nas Casas Populares do Bairro Pereiros e segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogos que lhe acertaram na braço direito e nádegas. Os autores foram quatro homens identificados pela vítima pelos nomes de Gerson, Nego Fera, Denilson e Chupa Cabra. 
A polícia acredita que a motivação do crime seria vingança, pois uma dos suposto autores é irmão da vítima de homicídio praticado por Joãozinho a muito tempo. A PM realizadas diligências em busca de suspeitos. 
Joãozinho deu entrada no Hospital Municipal de Ipu sem risco de morte, se recusou a ser transferido para Sobral, assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores