quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em Ipu, Agente de Endemias tem casa arrombada e furtada.

Agente de endemias de Ipu teve sua casa que está em fase de construção, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no "Planalto Armandão", arrombada e furtada, até um objeto pertencente a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) foi levado pelo ladrão.
O agente de endemias é o senhor Alex, que reside na rua Santos Dumont, e está construindo uma casa no Planalto Armandão, segundo o mesmo esta não é a primeira vez que tem seu imóvel arrombado e furtado, nesta última; fato ocorrido no sábado (23/12), retorceram o gradeado de ferro,  e levaram a escada de alumínio; patrimônio público, utilizada nos trabalhos de campo.
Na manhã desta terça-feira (26/12) a escada ainda não tinha sido encontrada, mas no período da tarde o objeto foi localizado em uma residência de um cidadão no bairro das Pedrinhas, que ciente do ocorrido tomou de um indivíduo viciado em drogas que estava vendendo a escada pela quantia de R$ 30,00.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores