quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com caminhões no município de Alto Santo, no Ceará

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas carbonizadas no início da manhã desta quarta-feira (13), no município de Alto Santo, Região do Jaguaribe do Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), a colisão frontal ocorreu por volta das 4h20, no km 253 da BR-116.
Agentes da PRF-CE informaram que a colisão entre os veículos provocou um incêndio em um dos caminhões. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu após 30 minutos conter as chamas, mas o veículo ficou destruído. O outro caminhão, que carregava batatas, ficou bastante danificado. A maior parte da carga se espalhou pela pista, que ficou bloqueada.
O corpo de uma das vítimas não pôde ser identificado e foi encaminhado o Instituto Médico Legal de Fortaleza para exame cadavérico. A outra vítima foi identificada como Everton Francisco Mecabo, de 29 anos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores