segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Crueldade: Gatos são queimados e mortos na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Um ato de crueldade registrado na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza, resultou na morte de diversos gatos. Segundo informações repassadas para o programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, uma pessoa teria chegado ao local e ateado fogo nos animais.
A reportagem teve acesso a um vídeo que revela a situação em que ficaram os animais. Há a suspeita de que o crime tenha sido executado por um deficiente físico.
Uma mulher afirma que ele já teria destruído o local anterior em que ficavam os gatinhos. “Eu tenho certeza que foi ele que colocou fogo”. O caso vai ser investigado pela polícia.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores