quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Crueldade:: Babá é filmada ao agredir criança com socos no estômago; vídeo com imagens fortes

Um vídeo de uma babá chinesa com um criança em um elevador tem chocado a internet na terça-feira (5). As câmeras de segurança do prédio filmaram o momento em que a mulher de 42 anos, identificada como Li, agride a criança com fortes socos no estômago assim que as portas do elevador se fecham, segundos após receber o bebê dos braços da mãe.
Segundo informações do site Último Segundo, o crime teria ocorrido no último dia 5 de dezembro, em Zhengzhou, na China. Com o vídeo em mãos, os pais denunciaram a babá por abuso físico. A mulher teria sido detida esta semana, por causar danos corporais graves de forma intencional.
O vídeo com as imagens fortes da agressão foi divulgado no canal do Buzz Only no YouTube. A gravação vazada na internet viralizou no Weibo, rede social chinesa, compartilhada por internautas revoltados com a agressão à criança. 
***** Informações com: Notícias ao Minuto

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores