terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Corpo de mulher é encontrado decapitado nesta segunda (25), em Fortaleza

Moradores do Conjunto Palmeiras presenciaram uma verdadeira cena de terror na manhã desta segunda-feira (25). Uma mulher foi encontrada sem a cabeça na Avenida Catolé.
A mulher foi identificada como Maria Vivian Furtado, de 27 anos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a área é dominada por disputa de gangues rivais. Ainda conforme a SSPDS, não há informações sobre o envolvimento da mulher no mundo do crime. 
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi enviada para o local para fazer a retirada do corpo. 
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket