terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Corpo de mulher é encontrado decapitado nesta segunda (25), em Fortaleza

Moradores do Conjunto Palmeiras presenciaram uma verdadeira cena de terror na manhã desta segunda-feira (25). Uma mulher foi encontrada sem a cabeça na Avenida Catolé.
A mulher foi identificada como Maria Vivian Furtado, de 27 anos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a área é dominada por disputa de gangues rivais. Ainda conforme a SSPDS, não há informações sobre o envolvimento da mulher no mundo do crime. 
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi enviada para o local para fazer a retirada do corpo. 
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores