terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Contraditório, Ciro critica acordo de Camilo e Eunicio mas elogia atuação do senador

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) caiu em contradição, nesta segunda-feira (4), na Fiec, ao comentar a aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), para as eleições 2018. Ciro criticou o acordo, mas afirmou que é preciso reconhecer o trabalho que o senador vem fazendo em benefício do Ceará.
“Porque é justo! Se ele (Eunício) conseguiu liberar um dinheiro, estando por ele bloqueado ou não, não interessa, volto aqui a dizer que o que interessa é resolver os problemas do Ceará, é justo que o governador reconheça, que o prefeito de Fortaleza reconheça”, disse o pedetista. No entanto, mesmo reconhecendo que a aproximação entre Eunício e Camilo tem trazido benefícios pra todo o Estado, Ciro crítica o acordo porque é “ruim para nós e é ruim para ele, senador Eunício”.
“É ruim para nós e é ruim para ele, senador Eunício, que adversários de ontem, que se enfrentaram de forma até muito dura, muito áspera, de repente passem a ser aliados, sem uma explicação, sem uma coerência, sem um respeito à diferença que ainda persiste muito profundo entre nós”, afirmou Ciro.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores