quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Carro forte é atacado e roubado entre Jucás e Saboeiro nesta quarta (27).

Um carro forte foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 27, na rodovia 282 entre Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 11h e foi praticada por um grupo de cinco assaltantes.
Informações iniciais dão conta de que o carro foi explodido e que os assaltantes teriam roubado cerca de R$ 600 mil.
O 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Iguatu confirma a ação dos assaltantes e que as investigações e diligências na tentativa de localizar os bandidos estão em curso. A PM não liberou mais informações.
O Corpo de Bombeiros em Iguatu confirmou a ida de um carro tanque de combate ao incêndio que foi solicitado pelo delegado de Jucás, com o objetivo de limpar a pista que tem muito óleo sobre o asfalto para evitar acidentes. O quartel dos Bombeiros confirmou a explosão do carro forte.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores