sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Câmara suspende pagamento de salários e benefícios a Maluf

A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados determinou a suspensão do pagamento dos salários e benefícios ao deputado Paulo Maluf (PP-SP). As informações são da assessoria de imprensa da presidência da Câmara, publicadas pelo G1.
Com a decisão, o gabinete deixa de existir, os funcionários são exonerados e o deputado não receberá mais salário e benefícios como auxílio-moradia e cota parlamentar.
 Maluf foi condenado em maio pelo STF por lavagem de dinheiro e, na última terça-feira, o ministro Luiz Edson Fachin rejeitou um recurso do deputado, determinando o início “imediato” da pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, além da perda do mandato.
No dia seguinte após a decisão de Fachin, Maluf se entregou à Polícia Federal em São Paulo. Ele deve ser transferido nesta sexta-feira para o presídio da Papuda, em Brasília.
Na noite desta quinta-feira, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou pedido da defesa para suspender a prisão de Paulo Maluf
*** Informações com Yahoo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores