quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

"Bafafá": Servidora pública agride repórter ao defender aumento de salário de vereadores

Durante uma reportagem sobre o aumento de 19,8% que os vereadores da cidade mineira de Uberlândia concederam a eles mesmos, um repórter da Band foi agredido pela procuradora da Câmara municipal. O jornalista Ricardo Martins questionava a servidora Alice Ribeiro, escalada para defender o reajuste salarial, sobre a "moralidade" do processo quando a entrevistada tomou o microfone e agrediu o repórter de emissora afiliada na região: "Você não se atreva, seu cretino".
Em vídeo da matéria, veiculado nas redes sociais nesta quarta-feira (20), Ricardo Martins questiona se o aumento salarial não pode ser considerado "imoral diante da situação em que a gente passa no país". Visivelmente indisposta com o questionamento, a procuradora retruca: "Se você acha a Constituição federal imoral é problema seu". Em seguida, o jornalista questiona o motivo da reação agressiva à pergunta e se era algum problema especificamente contra ele. Alice chama o repórter de "capcioso". A servidora então tomou o microfone da mão do repórter, arremessando na mesa, e se levantou, chamando-o de "ordinário" e "cretino". Em seguida ela se retira da sala e diz, para uma terceira pessoa que estava na sala, que não daria mais nenhuma declaração. 
Segundo o jornalista, a procuradora é esposa do vereador Hélio Ferraz, conhecido como Baiano (PSDB), integrante da Mesa Diretora da Câmara que teria se irritado com uma matéria produzida no dia em que foi anunciado o reajuste. No vídeo, Ricardo Martins explica ainda que a entrevista estava marcada com o presidente do legislativo, Alexandre Nogueira (PSD), que desistiu de falar com a reportagem de última hora e escalou a procuradora como representante.
*** Informações com Diário de Pernambuco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores