sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ato obsceno: Motorista é flagrado em vídeo se masturbando em frente a creche em Fortaleza. Assista

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) apura o caso de um vídeo que mostra um homem em um táxi praticando atos obscenos. Ele se masturba em plena luz do dia, com o vidro do carro abaixado, em frente à creche e nas proximidades de uma escola de ensino fundamental, no bairro Ellery.
As imagens, cuja data de gravação é incerta, começaram a ser compartilhadas nas redes sociais a partir de sábado (23). No vídeo — gravado por uma mulher, ao lado de algumas outras — o homem sequer faz questão de esconder o rosto. Elas riem e dizem que o vídeo será enviado a um grupo no Whatsapp — o que também não parece intimidar o homem.
A Etufor afirma que já convocou o permissionário da vaga do táxi que aparece nas imagens, a fim de que ele prestasse esclarecimentos. Segundo o presidente do órgão, José do Carmo Gondim, já foi constatado que o homem filmado não é o proprietário da vaga registrado na Etufor.
Conforme José do Carmo, as punições administrativas vão de uma advertência e podem chegar até a cassação da vaga — o que raramente é feito, segundo o próprio presidente. “Na Etufor não aceitamos esse tipo de conduta”.
A Etufor ainda afirma que qualquer denúncia contra permissionários do transporte público urbano de Fortaleza pode ser feita através dos telefones (85) 3452-9292 ou pela central 156. A queixa também pode ser feita pessoalmente, na sede da empresa, na Avenida dos Expedicionários, 5677 — Vila União.
Em nota, o presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi) afirma repudiar “veementemente” o ato. “O sindicato já tomou as medidas jurídicas cabíveis com relação ao fato”.
Tribuna do Ceará entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores