sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Adolescente é morto em Tianguá. Família culpa pai

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte do adolescente Gabriel Schneyder Ribeiro Magalhães (16), morto após uma discussão familiar. Segundo parentes da vítima, o pai do menor o agrediu após descobrir que o filho era homossexual. A vítima passou mal, foi socorrido, mas não resistiu. 
De acordo com a Polícia Civil, o pai de Garbiel foi escutado informalmente e confirmou a discussão. Outras pessoas foram escutadas e o caso está sob investigação. Ainda segundo a Polícia, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, mas foi levado para a Perícia Forense, onde será submetido a exames mais detalhados. 
A família, por sua vez, afirma que o pai discriminou o filho por causa da orientação sexual do menor. "Não precisava de tantas agressões físicas e psicológicas. Morreu apanhando", desabafou uma parente.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores