sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Abaixo-assinado pelo impeachment de Gilmar Mendes já tem 1,5 milhão de assinaturas

Um abaixo-assinado no site Change (Click Aqui) pede o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. O documento já conta com 1,5 milhão de assinaturas. A informação é do site da Exame.
O autor da página, José Luiz Maffei, afirma que o magistrado concede frequentemente habeas corpus a poderosos, revelando ser parcial e favorável aos interesses que nem sempre são compatíveis ao bem comum. Além disso, segundo Maffei, preside um TSE que envergonha o país.
O abaixo-assinado diz ainda que o juiz tomou por diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. São citadas como exemplo as decisões que resultaram na soltura do empresário Eike Batista e do ex-ministro José Dirceu. Agora, o documento deverá seguir para o Senado Federal e para as mãos do senador Álvaro Dias.  
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores