quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Violência extrema: Mulher é carbonizada, decapitada e tem corpo abandonado em avenida de Fortaleza

O corpo de uma mulher foi carbonizado, decapitado e abandonado às margens da Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida popularmente como Leste-Oeste, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima era uma mulher que estava marcada para morrer.
Horas antes, ela estaria junto com outras três mulheres sequestradas, mantidas em um cativeiro, na comunidade Oitão Preto, mas que conseguiram ser salvas pela polícia.
A motivação para o cárcere e assassinato de uma das mulheres ainda é desconhecida, da mesma forma como os responsáveis pelos crimes.
O fato aconteceu ao lado da conhecida Cracolândia, que fica localizada atrás da Estação Ferroviária João Felipe e da Santa Casa de Misericórdia.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores