quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vídeo mostra criança com Síndrome de Down sendo agredida pela mãe em Rio Branco; assista

Um vídeo, divulgado no Jornal do Acre 1ª edição desta segunda-feira (6), mostra uma criança de seis anos, supostamente com Síndrome de Down, sendo agredida pela mãe. Nas imagens, a mulher aparece empurrando o garoto.
Logo em seguida, ele cai no chão e ela segue para a área da residência onde o fato aconteceu. O registro não mostra os momentos posteriores da agressão.
Ao G1, o 1° Conselho Tutelar de Rio Branco, que investiga o caso, informou que os procedimentos cabíveis já foram tomados. Porém, disse que as informações são sigilosas e limitou-se a dizer que não poderia dar mais detalhes sobre o caso.
De acordo com a pessoa que fez a denúncia, a criança sofre maus-tratos com frequência. A mulher que aparece nas imagens já teria sido denunciada no Dique 100, mas nenhuma medida foi tomada para averiguar e tomar os procedimentos legais para resolver a situação.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores