quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vídeo mostra briga de trânsito que terminou com morte de mulher; assista o vídeo

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a briga de trânsito que terminou em morte, no último sábado, em Macaé, na Região Norte Fluminense. Raquel Melo Mota chegou a ser encaminhada ao Hospital Público Dr. Fernando Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos de estilete que recebeu da agressora, que teve prisão preventiva decretada e foi enviada a um presídio feminino, em Campos.
A prisão de Islay Cristina Pereira foi decretada pelo juiz Wycliffe de Melo Couto, da 1ª Vara Criminal de Macaé do Tribunal de Justiça do Rio, a pedido do Ministério Público. Na decisão, ele destacou a gravidade dos fatos e a preservação da segurança de testemunhas durante as investigações.
De acordo com o inquérito policial, Islay perseguiu a vítima até seu condomínio, depois de uma discussão no trânsito, e a atacou com um estilete. A acusada se apresentou à polícia e disse ter agido em legítima defesa. O porteiro do condomínio afirmou que foi Islay quem agrediu primeiro a vítima.
“Note-se que diante dos diversos fatos narrados em sede policial, atentando-se à forma de atuação narrada, é nítida a alta periculosidade da acusada e patente a necessidade da prisão para o perfeito desenrolar das investigações”, avaliou.
De acordo com a Polícia Militar, Raquel foi atingida por pelo menos três golpes de estilete, sendo que um deles perfurou seu pulmão. No hospital, ela passou por uma cirurgia para estancar o sangramento, mas não resistiu.
Nas redes sociais, o marido de Raquel, Vanderson Fernandes, diz que "ficou sem chão" com a morte da mulher.
"Estou sem chão, mas quando isso tudo passar eu vou achar a pessoa que fez isso com ela", escreveu.
Sobre a filha de Raquel, de 25 anos, Vanderson escreveu, numa declaração de amor publicada na rede social, que cuidará dela.
"Amor, não se preocupe que eu estarei cuidando dela para você. Darei o meu melhor para ela, sei que eu sou só o padrasto dela, mas como ela mesma diz que sou o pai dela para sempre, então pode ficar tranquila que eu assumo daqui para frente. Só peço que olhe por nós, amor, com toda a sua luz. Pode deixar que eu vou me cuidar também. Não precisa se preocupar comigo. Te amei ontem, hoje e para todo o sempre te amarei", registrou.
***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores