quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição a suspeitos em Morada Nova

Uma perseguição a suspeitos numa motocicleta durante a averiguação de uma denúncia de um possível sequestro na zona rural de Morada Nova culminou com o capotamento de uma viatura da Polícia Militar em uma estada carroçável.
Segundo informações da Polícia Militar o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) nas proximidades do Assentamento Favela, na estrada de acesso à localidade de Barbada II, na zona rural deste município. Nenhum policial ficou ferido.
A equipe da Polícia Militar destacada em Morada Nova estava à procura de um automóvel Fiat Pálio de cor branca, do qual constava queixa de roubo. As informações repassadas à Polícia davam conta de que uma mulher estava sendo sequestrada naquele veículo.
Todavia, após o acidente, o marido da suposta vitima compareceu à Unidade de Segurança Integrada (USI) de Morada Nova e informou que a denúncia do sequestro era falsa. Em seguida ele registrou um Boletim de Ocorrência sobre o fato.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores