sábado, 11 de novembro de 2017

Um ancião de 76 anos e seu filho foram presos em Nova Russas acusado de vários crimes em Ipu e regiões. Assista ao vídeo.

Um ancião de 76 anos, identificado pelo nome de Francisco Calado da Silva, e seu filho Expedito Calado, residentes no município de Nova Rusas, foram presos na noite desta sexta-feira (10-11-2017) em Nova Russas, região noroeste do Estado.
Segundo o Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, a vítima juntamente com os seus filhos, são acusados de ter praticado um arrombamento, seguido de furto, em uma Chácara na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu. O furto ocorreu no dia 03 de novembro de 2017, e toda a ação delituosa foi filmada por um Circuito Interno de Câmeras, no vídeo divulgação, é possível identificar a vítima juntamente com os seus filhos, que se encontram foragidos, suspeitos de vários crimes em Nova Russas, Morada Nova, Ipu e Varjota.
O segundo "suspeito" envolvido neste delito, identificado pelo nome de Expedito Calado, 51 anos (foto ao lado), foi detido pela Guarda Civil Municipal de Ipu, ele é filho do ancião. Os mesmos estão com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Morada Nova.
Na casa do meliante, de 76 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 36, parte dos objetos roubados na Chácara de Ipu e várias gaiolas com pássaros silvestres. Os mesmos foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Crateús para os devidos procedimentos legais.
Toda a ação investigativa foi conduzida pelo Major Eucir de Castro com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.




VEJA A NOTÍCIA RELACIONADA
# Em Ipu, câmeras de um Circuito Interno de uma Chácara filma a invasão de um trio armado de espingardas.
Acompanhe abaixo aos vídeos. Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir pelo envio das imagens e vídeo para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

*** Fotos: Repórter Tony Sales

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores