domingo, 5 de novembro de 2017

Tripla execução em Horizonte; cadáveres são achados em canal

A Polícia Militar do município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, encontrou três cadáveres em um canal no bairro Queimadas, na manhã deste sábado (4). As vítimas, duas mulheres e um homem, ainda não foram identificadas. 
Antes do triplo homicídio, os criminosos divulgaram fotos dos alvos ainda vivos, segundo o 15º Batalhão da Política Militar, da Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).
As duas mulheres mortas foram encontradas abraçadas. Ainda segundo o 15º BPM, o homem estava cerca de oito metros distante delas, com as mãos amarradas. A Polícia realiza diligências a procura de suspeitos. O Batalhão trabalha com a possibilidade dos criminosos não serem da cidade de Horizonte.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores