domingo, 5 de novembro de 2017

Tripla execução em Horizonte; cadáveres são achados em canal

A Polícia Militar do município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, encontrou três cadáveres em um canal no bairro Queimadas, na manhã deste sábado (4). As vítimas, duas mulheres e um homem, ainda não foram identificadas. 
Antes do triplo homicídio, os criminosos divulgaram fotos dos alvos ainda vivos, segundo o 15º Batalhão da Política Militar, da Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).
As duas mulheres mortas foram encontradas abraçadas. Ainda segundo o 15º BPM, o homem estava cerca de oito metros distante delas, com as mãos amarradas. A Polícia realiza diligências a procura de suspeitos. O Batalhão trabalha com a possibilidade dos criminosos não serem da cidade de Horizonte.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket