sábado, 11 de novembro de 2017

Tragédia: Criança morre afogada ao cair em um tanque na zona rural de Quixadá

Uma verdadeira abalou os moradores da localidade de Saquinho, na zona rural de Quixadá, quando uma criança de apenas 1 ano e 7 meses morreu afogada nesta sexta-feira (10) naquela localidade.
Segundo informações, a criança brincava próximo a um tanque, e em determinado momento subiu na base de concreto do reservatório, vindo a escorregar e cair, dentro do tanque. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou todos os procedimentos tentando reanimar a vítima, porém a criança infelizmente veio a óbito.
O desespero e a incredulidade tomou conta dos pais da criança que pareciam não acreditar que aquilo estava acontecendo.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores