quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Terrível: Homem é estrangulado até a morte por cobra de 6,5 metros

A tentativa de capturar uma cobra de 6,5 metros acabou em morte na província de Sukothai, Tailândia. Sawan Tabklai, 55 anos, até conseguiu colocar o réptil dentro de um grande jarro de vidro, mas o animal começou a ficar extremamente agitado e escapou do recipiente.
Logo depois, a cobra foi em direção a Sawan e o mordeu no braço. Com o homem no chão, o réptil seguiu para o pescoço, estrangulando-o até a morte. A irmã dele tentou ajudar, mas o animal era muito forte e ela não conseguiu fazer nada para detê-lo.
A cobra tinha 6,5 metros de comprimento
A mulher, então, chamou a emergência. Os responsáveis capturaram a cobra e a colocaram em um saco plástico. “Acreditamos que a combinação do instinto selvagem do animal e a fome fez com que ele atacasse”, disse um dos responsáveis pela captura do réptil.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores