quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Sequestro é transmitido ao vivo em rede social no Centro Comercial de Fortaleza. Assista ao vídeo.

Homens armados invadiram uma loja no Centro de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (14) e uma funcionária foi sequestrada e levada para o teto do estabelecimento, com uma arma apontada para sua cabeça. O sequestro foi transmitido em tempo real por uma usuária de uma rede social. 
A vítima, gerente de uma loja, foi levada para o telhado de um prédio após a chegada da Polícia Militar. O suspeito negociava sua liberdade e a de outros dois homens, que invadiram o estabelecimento comercial para realizar um assalto. 
Enquanto o homem mantinha a mulher como refém no telhado, atraindo a atenção de dezenas de pessoas que estavam no Centro e acompanhavam o desdobramento, outros dois suspeitos, armados, estavam dentro da loja. Durante a negociação, os homens fugiram para outro estabelecimento, mas foram capturados. 
O homem que estava no telhado com a mulher foi preso e a mulher foi libertada sem ferimentos. O trio e a vítima foram levados ao 34º Distrito Policial, onde prestam depoimentos. Posteriormente os dois ficarão presos à disposição da Justiça. 
Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou a prisão de três pessoas. “O trio ainda tentou escapar ao perceber a chegada da Polícia. No entanto, dois foram detidos pouco após a ação. Um dos indivíduos fez a gerente do estabelecimento como refém, mas após alguns minutos este se rendeu e também foi capturado. Uma arma de fogo também foi apreendida pelos policiais. O trio foi conduzido à delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis”, diz a nota. 
Dos três presos, um é menor de idade. Os adultos foram identificados como Francisco Wandemberg de Holanda Pontes e Alisson Araújo Monteiro. Todos foram encaminhados para o 34º DP, no Centro. Com o trio, a polícia recuperou a arma usada no sequestro e apreendeu a quantia de R$ 11 mil.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores