segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Preso trio suspeito de integrar quadrilha interestadual especializada em furtar caixas eletrônicos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha interestadual especializada em furtar caixas eletrônicos. O trio foi capturado na última sexta-feira (17) após tentar furtar uma agência bancária localizada na Avenida Santos Dumont, na Aldeota . 
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o grupo entrou na agência no último dia 15. Eles trocaram a fechadura do local, viraram as câmeras, desligaram os alarmes, mas não conseguiram efetivar o crime. A partir dessa ação, a Polícia iniciou as diligências que culminou nas prisões.
Os integrantes da quadrilha são de Santa Catarina e do Paraná e são suspeitos de várias ações pelo País. Dois dos três presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e já foram detidos pela Polícia Federal. Villarinho revelou que o grupo alugou um carro em São Paulo, em maio, e veio subindo o Brasil realizando furtos. Até o momento, já foram confirmados crimes no Rio Grande do Norte e na Paraíba. 
Foram apreendidos com o trio duas serras copo, equipamento avaliado em R$ 80 mil cada, um bloqueador de celular, três veículos e roupas utilizadas nas ações. Os três presos foram detidos em dois endereços nos bairros Passaré e Praia de Iracema. Segundo a Polícia, outros suspeitos de integrarem o grupo estão sendo investigados e um deles já foi identificado. 
A Polícia afirmou ainda que, pelo material apreendido, a quadrilha também furtava os cofres das agências. “Eles não agiam só nos caixas, agiam no cofre principal, pelo material. Eles iam dois antes e já mexiam na fechadura, viraram as câmeras, para depois o restante do grupo ir e trabalhar com mais facilidade”, diz o delegado. 
Ação que resultou nas prisões foi uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos, Coordenadoria de Inteligência (Coin) e Batalhão de Choque.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores