quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Posto da Guarda Municipal de Eusébio é alvo de tiros na madrugada desta quinta-feira (30)

Um grupo fortemente armado atacou, na madrugada desta quinta-feira (30), o posto da Guarda Municipal da localidade de Mangabeira, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo as autoridades, os criminosos efetuaram diversos disparos contra o prédio, que ficou com paredes perfuradas e vidros quebrados.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum agente da Guarda Municipal ficou ferido durante a ação criminosa, que ainda não teve suas motivações reveladas. Em nota, a pasta informou, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que a Polícia Civil já está investigando o caso, registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Ao longo desta manhã, a Perícia Forense esteve no posto da Guarda Municipal para analisar o local. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores