sábado, 25 de novembro de 2017

Policial é baleado e tem arma roubada no Mondubim nesta sexta (24), em Fortaleza.

Um policial militar foi baleado na perna enquanto trafegava pela Av. Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24). O PM estava parcialmente fardado e foi atingido no fêmur esquerdo. A arma dele foi roubada durante a ação, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do PM para roubar sua moto. Na ação, o agente da segurança tentou reagir e foi atingido. Ele foi levado para o Frotinha da Parangaba e seu quadro clínico é considerado estável. Os homens fugiram e ainda não foram encontrados.
Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Militar realiza buscas para capturar os dois criminosos. As investigações do crime ficarão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada em investigar crimes contra agentes da segurança pública.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores