sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Policiais apreendem plantação de maconha em Jijoca de Jericoacoara

Mais de cem pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira (22) em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Norte do Ceará. Um suspeito natural de Minas Gerais foi preso durante a ação, na zona rural do município. Os materiais e o preso foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca.
As plantas foram achadas em um sítio após denúncias anônimas informando sobre o tráfico de droga que ocorreria no local. "Diante do visível nervosismo do homem", os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram cem pés de maconha cultivados em vasos adaptados.
Foram apreendidos também materiais utilizados para a preparação de entorpecentes, folhas secas de maconha e sementes. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o inquérito foi transferido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que dará continuidade aos trabalhos policiais.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores