quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Perseguição termina em acidente e morte em Horizonte nesta terça (31).

Uma perseguição policial terminou com um acidente e uma vítima fatal na noite desta terça-feira, (31) no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Um homem identificado como Iailson Melo dos Santos, de 25 anos de idade, roubou um veículo de uma mulher na cidade de Pacajus.
A polícia de Horizonte foi avisada e no momento em que os policiais estavam na BR-116, o veículo passou por eles. Os policiais deram a ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor do veículo. Os policiais então deram um tiro de advertência que acertou o tanque de combustível do carro. No km 37, da BR 116 o veículo começou a apresentar problemas.
O assaltante invadiu o acostamento e acertou Marcelo Albuquerque de Araújo, de 25 anos de idade, que estava em uma moto de cor preta com placa de Fortaleza. Marcelo morreu na hora.
O carro em que o assaltante estava capotou e ele foi arremessado para fora do carro, porém, sobreviveu. Ele foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota, (IJF), no Centro de Fortaleza por uma ambulância do Samu.
*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores