segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Paciente tem ataque de fúria em centro de saúde e puxa faca para vigia; assista o vídeo

Uma paciente do Centro de Saúde nº 1 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, ameaçou funcionários com um facão na última sexta-feira (10), mostra um vídeo obtido pela TV Globo. Próximo ao consultório, a mulher grita com os servidores e bate na porta.
Pelas imagens, o vigilante tenta conversar e pede calma, mas não adianta. É nesta hora em que ela tira uma faca grande que estava escondida na calça, na altura da cintura, e faz as ameaças.
A paciente em seguida sai do centro de saúde, e os gritos e as ameaças continuam. Não há informação sobre o motivo da discussão nem sobre o que ocorreu depois.
Segundo funcionários, só há um vigilante no local. Antes eram dois. O centro fica na quadra 305 do Recanto das Emas.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores