sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O Major Eucir de Castro irá coibir motoristas e motociclistas que estão desrespeitando as ciclovias e ciclofaixas em Ipu. Assista ao vídeo.

A mobilidade urbana é uma das grandes preocupações de qualquer gestão administrativa, e um dos grandes "gargalos" para a educação social. Em Ipu não seria diferente, é comum a falta de respeito de alguns motoristas, e principalmente motociclistas que desrespeitam o Código Nacional de Trânsito, diariamente é comum, e até corriqueiro (foto abaixo), vermos motoristas e motociclistas transitando em torno da Praça Nilson Rufino, localizada no CVT, desrespeitando as ciclovias e ciclofaixas.
Para que os nossos leitores entenda melhor, recentemente o Governo Municipal sinalizou uma faixa de ciclovia e ciclofaixas para uso exclusivo de pessoas que praticam o ciclismo e caminhadas neste local da Praça, uma medida da gestão "Seguindo Avançando" que atendeu os anseios de várias pessoas que utilizam o ambiente.
Nesta quinta-feira (09-11) o Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro divulgou um vídeo, chamando atenção dos "motoristas infratores" que estão desrespeitando as Leis, e usando essas faixas, correndo o risco de atropelar pessoas. Segundo o Secretário, no momento está alertando "educativamente", e que irá intensificar ações de fiscalização no sentido de coibir excessos.
Segundo o Código Nacional de Trânsito, a rigidez da infração para o motorista ou motociclista que for flagrado transitando nas vias exclusivas para ciclistas. Além de somar mais sete pontos na CNH, a multa sobe para mais de R$ 800,00, pesando, e muito no bolso dos motoristas. Alertamos!!!
Acompanhe agora ao vídeo divulgação, desde já agradecemos ao Major Eucir por enviar o vídeo a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores