sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Noite de sexo acaba no hospital após tentativa de posição ousada; imagens

O que era para ser um momento de prazer entre um homem e uma garota de programa acabou em muito sangue na cidade de Bangcoc, Tailândia. Segundo a polícia local, os dois reservaram o quarto para, de três a quatro horas, praticar sexo selvagem. No entanto, em determinado momento, eles decidiram trocar de posição sexual.
Dessa forma, ainda de acordo com a polícia, a mulher foi colocada em uma posição arriscada, que lembra a de “cachorrinho”, mas se apoiando um pouco torta em cima de uma mesa de vidro. Quando o jovem começou o ato na mulher, o móvel se rachou e a garota de programa caiu em cima de todos os cacos de vidro.
Imediatamente, o rapaz ligou para a recepção que chamou o serviço de emergência. Ao chegarem no local, a garota estava cheia de sangue e chorando. “Foi meio embaraçoso, mas tudo acabou bem. A garota não precisou ser levada ao hospital”, contou um dos enfermeiros que ajudou o casal ao The Sun.  
***** Informações com: Metópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores