sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mulher é assassinada nesta quinta (09), em Fortaleza.

Uma mulher identificada como Rosineide Martinho da Costa, de 38 anos de idade, foi assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira, (9), no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo a polícia, Rosineide era usuária de drogas e o motivo do crime pode ser dívida de drogas com traficantes da região. A polícia disse ainda que o crime foi praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta.
O homicídio aconteceu há poucos metros da residência da vítima, os disparos foram ouvidos pelos familiares, que quando saíram na rua para ver o que tinha acontecido se depararam com o corpo da vítima caído ao chão.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores