quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher desfila nua no escritório em que trabalhava para motivar colegas e vídeo viraliza; veja o vídeo

Uma mulher ficou nua no meio do escritório em que trabalhava e desfilou na frente dos colegas de serviço, como forma de motivar a equipe a desempenhar melhor a função. A cena foi filmada e divulgada na internet, viralizando.
O caso ocorreu em um centro de atendimento em Varsóvia, na Polônia. A mulher teria tirado a roupa após um pedido do chefe dela, que queria dar moral à equipe. Na gravação, a mulher aparece apenas de óculos e bota, andando entre os homens do escritório, que fazem uma corredor humano. Após o desfile, ela se vestiu e voltou a trabalhar.
A filmagem do momento acabou caindo na internet e sendo alvo de diversas críticas, de internautas que consideraram a cena degradante, machista e desrespeitosa. Após o vídeo viralizar, a mulher pediu demissão do emprego.
***** Informações com: Diárioonline
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores