quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mudanças na Câmara Municipal de Vereadores de Ipu

A Câmara de Vereadores de Ipu, passou a contar a partir desta terça-feira, (07/1), com novos membros após licenças de dois dos 13 edis que compõe o parlamento ipuense.
Sai o vereador Asarias Araújo que irá assumir uma assessoria especial da secretaria de saúde da prefeitura de Ipu, e entra o seu suplente o jovem Moreira Filho, filho do ex-vereador Nilson Rufino. Eleitos pela coligação PROS, DEM e PTC. Moreira ficou na primeira suplência após receber na última eleição 432 votos.
Outra mudança é a entrada do segundo suplente do PR o comerciante Valdeci Alves de Farias, conhecido nas urnas por "Filho de Nossa Senhora" que entra no lugar do vereador Elisafran Mororó, licenciado para exercer o cargo comissionado de Assessor Especial do Gabinete do Prefeito. O primeiro suplente Raimundo Amaro não quis a cadeira, pois está presidindo a Autarquia do SAAE. 
Filho de Nossa Senhora recebeu das urnas a votação de 228 votos. Com a saída do vereador Asarias o líder do governo passa a ser o vereador Evaldo Gomes do PCdoB.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores