quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Moradores encontram mão humana em rodovia de Maranguape. Assista ao vídeo.

No começo da manhã desta quarta-feira (15), moradores do bairro Mucunã, em Maranguape, foram surpreendidos com uma cena típica de filme de terror. Eles encontraram um mão humana no quilômetro 11 da CE-065. O pedaço do corpo foi deixado às margens da rodovia.
As pessoas que se depararam com a cena macabra acionaram a polícia. Segundo um morador, foram ouvidos tiros durante a madrugada, mas não se sabe se tem relação com o fato. As próximas horas são determinantes para saber quem seria o dono do membro encontrado.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores