segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mãe flagra marido filmando estupro com filha de 6 anos na Bahia

Uma criança de 6 anos foi estuprada pelo enteado, no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. O suspeito, preso neste sábado (4), foi flagrado pela companheira e mãe da vítima no momento em que filmava o crime.
Segundo informações do G1, Edivan Ferreira de Souza responderá por estupro de vulnerável. Em depoimento, o homem só vestia apenas uma blusa e uma cueca. O aparelho foi apreendido.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores