segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ladrão é vítima de linchamento após tentativa de assalto a uma mulher no Bairro Vila Peri, em Fortaleza.

Um homem foi morto ao lado da via férrea do Bairro Vila Peri, em Fortaleza, na última sexta-feira (3). Ele teria sido vítima de um linchamento pela população após uma tentativa de assalto a uma mulher.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, o homem teria seguido uma mulher desde o terminal da Parangaba até o fim da linha do ônibus. A vítima desceu do ônibus e o homem fez a abordagem pedindo o celular.
Tentando escapar o assalto, a vítima começou a gritar e a população foi atrás do homem e começou a atacá-lo com socos, pauladas e pedradas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia, o homem estava com muitas pancadas concentradas na cabeça. A mulher que teria sido vítima não foi à Polícia e também não há informações sobre a identificação dela. A Polícia irá investigar o caso, mesmo com a dificuldade sobre um caso que envolve muitas pessoas.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores